quarta-feira, abril 05, 2006

BUZZ na PS2

Sei que vem atrasado este post (pelo menos desde Dezembro), mas acho que continua actual! Todos devem ter reparado, por via da publicidade na tv como também por via da massiva exposição deste produto nos escaparates das lojas (da especialidade e não só!) neste jogo absolutamente novo para a consola da Sony! O jogo não é mais de uma transferência dos concursos televisivos para a PS2! O tema principal é a música (novos títulos aparecerão em breve) e através de um joystick estranho denominado campaínhas vamos jogando os diversos jogos! Mas este post não é uma publicidade ao jogo é sim uma constatação... O jogo é "apresentado" pelo Jorge Gabriel (esse comunicador de inteligência duvidosa) que dá a voz ao apresentador virtual. Pelo meio do jogo vai mandado umas bocas aos concorrentes, ora é aqui que o enxovalho começa! Das vezes que joguei, as frustações (minhas ou dos outros concorrentes) eram todas direccionadas para o apresentador, passo agora a transcrever algumas (ATENÇÃO: algumas podem ferir as pessoas mais sensíveis):
- vai apanhar no ...
- cala-te monte de ...
- que engraçadinho ...
- este ... já me está a chatear!
- palhaço
- eu ... a ... na praça da alegria, ficas logo sem vontade de rir...
Ora, o Jorge Gabriel se calhar nunca jogou a este jogo a sério! Pois se o tivesse feito, pedia logo para retirar a voz dele, pois não imaginava que ia ser tão enxovalhado!

2 comentários:

Sandra disse...

Hummm... Não me parece que ele não saiba... A não ser que ele fosse realmente muito tótó!! Será?!?!!?

Anónimo disse...

Foste simpático eu ouvi/disse umas bem piores, aquele tipo é mesmo irritante... esperemos pelo próximo de cultura geral a ver as piadinhas do menino a insultar os concorrentes...