quinta-feira, abril 06, 2006

rescaldo dos 1/4 de final da Champions League

®gettyimages 2006
Bem... eu como não sou facsioso... Se disse que o penalty do Motta não era penalty, também tenho de admitir que o de ontem do Petit também não era, mas pronto, foi para valorizar o Moretto, que com aquela defesa deve ter aumentado uns milhares de euros ao seu valor no mercado! Quanto à eliminatória (porque ontem não vi o jogo, só vi as estatísticas) passou a equipa que mais jogou. Mas ontem o Benfica assustou, segundo fontes que viram o jogo, não encaixou de novo 4 na primeira parte porque não calhou, mas podia ter feito o 1-1 e aí penso que teria arrumado o Barcelona... Há mais para o ano!

2 comentários:

Sandra disse...

Pois é... Para o ano há mais!! Por agora limito-me a desejar que seja o Barcelona, que mesmo tendo eliminado a minha equipa, vença a Champions League!!

Anónimo disse...

Olha há melhores e "hupyours", e quanto ao teu facsiosismo, eu é que tive que apanhar com ele... Mas eu sou muito sincera e espero que o Barça perca, não merece !!!